Filme da semana: Maleficent

domingo, 1 de junho de 2014


Para quem leu a minha postagem da TAG: Conhecendo a blogueira, sabe que Elle e Dakota Fanning são uma das minha maiores ídolas, principalmente a Elle. Nesta quinta-feita fui ao cinema assistir Malévola,  vou mais uma vez quarta-feira, e pessoal, o filme é ótimo. Quando vi que a classificação era de 10 anos, pensei que poderia ser um pouco infantil, não que o filme seja adulto, mas super indico para todas as idades. O que mais me chamou a atenção, foi como eles demonstraram o amor verdadeiro da história da Bela adormecida e terem contado o motivo pelo qual a Malévola se tornou má (que eu não sabia). Angelina caiu super bem no papel, depois de assistir não imagino nenhuma outra atriz interpretando a Malévola neste filme. Da Elle? Nem falo né hahah, perfeita. A fotografia do filme foi muito bem feita, nada a reclamar dos efeitos especiais e da história. Resumindo: É um ótimo filme e vale a pena ir ao cinema assistir, assistam em 3D se possível, algumas cenas ficaram bem bacanas com o efeito. Vale ir com qualquer pessoa, namorado, família, amigos, sozinho se for o caso, mas não deixe de ver.

Baseado no conto da Bela Adormecida, o filme conta a história de Malévola (Angelina Jolie), a protetora do reino dos Moors. Desde pequena, esta garota com chifres e asas mantém a paz entre dois reinos diferentes, até se apaixonar pelo garoto Stefan. Os dois iniciam um romance, mas Stefan tem a ambição de se tornar líder do reino vizinho, e abandona Malévola para conquistar seus planos. A garota torna-se uma mulher vingativa e amarga, que decide amaldiçoar a filha recém-nascida de Stefan, Aurora. Aos poucos, no entanto, Malévola começa a desenvolver sentimentos de amizade em relação à jovem e pura Aurora.

5 comentários:

  1. Oie tudo bem ??
    ai que graça de filme adorei a sua dica e ja fiquei com vontade de assistir
    te espero no meu blog

    http://arianetorrezandesouza.blogspot.com.br/

    bjs

    ResponderExcluir
  2. To super ansiosa para ver esse filme, ainda não vi comentário negativo.

    Adorei aqui, seguindo.
    bjos, Thais
    http://rabiscunhos.com

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus eu too DOOOIDA para assistir este filme, adorei os atores e atrizes e a história então, poxa é demais! Sai um pouco do cliche de focar na mocinha, né? kkk E a Elle é muito divaaa <3

    http://rainbowradioactive.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Super ansiosa pra assistir esse filme, só vejo comentários bons!
    http://aposasreticencias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei o post, estou doida pra assistir esse filme parece ser realmente muito bom.

    Ponte Para Paris

    ResponderExcluir

- Comentários do tipo "Segue, sigo de volta" Não serão aceitos
- Leia o post antes de comentar
- Deixe o link do seu blog no fim do comentário, terei o maior prazer em visitar.
- Aceito tags
- Não tenho tempo de responder todos os comentários mas todos são lidos e retribuidos
- Lembrando que qualquer um pode comentar, não necessariamente uma blogueira.