Dois filmes para o seu fim de semana

sábado, 19 de abril de 2014


Terça-feira fui ao cinema assistir dois filmes, Rio 2 e Capitão América - Soldado invernal. Qual dos dois é melhor? Bom,os dois são perfeitos dentro da sua categoria, por exemplo, Rio é a melhor animação mas comparando os dois se tiver que escolher um, escolha Capitão América. Rio tem uma trilha sonora bem animada e fofa, se vocês tiverem irmãos mais novos, filhos, sobrinhos ou primos, vá com eles porque vale muito a pena assistir. Eu e meu amigo rimos muito, tem partes bem engraçadinhas que valem o ingresso! Eu gostei mais do segundo em comparação ao primeiro, já o meu amigo, não, então acho que vai de cada um né? Os três filhotinhos de Blu e Jade fazem a graça do filme.
Blu vive feliz no Rio de Janeiro ao lado da companheira Jade e seus três filhotes, Carla, Bia  e Tiago Seus donos, Linda e Túlio, estão agora na floresta amazônica, fazendo novas pesquisas. Por acaso eles encontram a pena de uma ararinha azul, o que pode significar que Blu e sua família não sejam os últimos da espécie. Após vê-los em uma reportagem na TV, Jade insiste para que eles partam para a Amazônia. Blu inicialmente reluta, mas acaba aceitando a ideia. Assim, toda a família parte em uma viagem pelo interior do Brasil rumo à floresta amazônica sem imaginar que, logo ao chegar, encontrarão um velho inimigo: Nigel

Já Capitão América vem com todo aquele jeito Marvel de ser né? Necessito desesperadamente de Os Vingadores 2 ou Cap. América 3 porque o final deixou todo mundo louco. Quem assistiu sabe do que estou falando. Para quem acompanha todos os filmes, conhece a história dos Vingadores terá grandes surpresas ao decorrer do filme. Como amo filmes de ação sou suspeita para falar mas se mais alguém aqui gosta, vai amar o filme tanto quanto eu. Queria muito assistir mais uma vez, quero logo o DVD ♥
Após os cataclísmicos eventos em Nova York com Os Vingadores - The Avengers da Marvel, Capitão América 2: O Soldado Invernal encontra Steve Rogers, também conhecido como Capitão América, vivendo tranquilamente em Washington, DC e tentando se ajustar ao mundo moderno. Mas quando um colega da S.H.I.E.L.D. é atacado, Steve se vê preso em uma rede de intrigas que ameaça colocar o mundo em risco. Unindo forças com a Viúva Negra, o Capitão América luta para expor a grande conspiração enquanto enfrenta assassinos profissionais enviados para silenciá-lo a todo momento. Quando a dimensão da trama maligna é revelada, o Capitão América e a Viúva Negra pedem ajuda a um novo aliado, o Falcão. Contudo, eles logo se veem enfrentando um inimigo formidável e inesperado — o Soldado Invernal.

3 comentários:

  1. Tô louca para ver esse novo filme do Capitão América! É um dos meus super heróis favoritos da Marvel, e desde que vi o trailer a algum tempo tenho me descabelado para assistir. Provavelmente será nesse final de semana hahahaha Obrigada pelas dicas!

    http://blogcoisasdevih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Esse fim de semana fui ver Noé achei muito bom! E eu quero ver esses dois ai principalmente Rio 2 :)

    Ponte Para Paris

    ResponderExcluir
  3. Eu ia ver Capitão América ontem e acabei com Divergente. Tu já viu? Tô louca pra ver Rio.

    http://tendenciadolescente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

- Comentários do tipo "Segue, sigo de volta" Não serão aceitos
- Leia o post antes de comentar
- Deixe o link do seu blog no fim do comentário, terei o maior prazer em visitar.
- Aceito tags
- Não tenho tempo de responder todos os comentários mas todos são lidos e retribuidos
- Lembrando que qualquer um pode comentar, não necessariamente uma blogueira.