Indicação de filme - About Time

sábado, 8 de março de 2014

Olá gente linda, aqui quem fala é a Julia, nova colaboradora do Lua. Sou autora do Mostre as Pernas, pra quem quiser saber mais é só dar uma olhada! Bom, vamos ao post.


Esses dias eu estava mega afim de assistir um filme desses fofinhos, românticos, que a gente assiste com a melhor amiga sabe? Aí lembrei que minhas irmã tinha me recomendado esse, mas na hora que vi o trailer e descobri que se tratava de viagem no tempo, a preguiça tomou conta e acabei não vendo. Pior decisão, e vocês vão saber já por que. 
A história é basicamente a de um rapaz que descobre que todos os homens de sua família tem o poder de viajar no tempo, basta entrar em algum lugar escuro, como um armário, e se concentrar. E, claro, usa esse poder pra conquistar o amor da sua vida. Se você, assim como eu, já revirou os olhos pra esse resumão, não julgue agora. Eu te garanto que o filme surpreende.
Posso começar falando sobre: Rachel McAdams. Gente, além de estupidamente linda, essa mulher já fez filme ruim na vida? Pelo amor, ela é sensacional e tudo que ela faz tem um selo de qualidade garantido. Além dela, o cast todo foi muito bem escolhido e combinou demais com os papéis (tem até o Alo, de Skins, que lembra?) . Segundo, a trilha sonora perfeita. Sou dessas que se as músicas de um filme forem bem escolhidas, metade do caminho tá andando, e eu não tenho reclamações desse filme. Músicas mega fofas, colocadas nos momentos mais exatos. 
Depois, tem o enredo. De cara, você acha que é mais um filme romântico com a mesma história, mesmo tipo de cena e mesmo desfecho. Mas não. Claro que eu não vou contar aqui, pra não estragar pra quem não viu, mas em vários momentos do filme eu fui surpreendida, pega desprevenida e no final rolaram até umas lágrimas angustiadas. Com certeza, num desses domingos de bobeira, vale a pena dar uma chance a esse filme mais do que fofo, vocês não vão se arrepender.

Bom gente, fica aí minha dica de filme. Espero que tenham gostado do post! 
Beijos e até a próxima.

6 comentários:

  1. Eu imaginei de cara que esse filme seria perfeito, por causa da Rachel McAdams *---* Quem não ama pelo menos um filme dela que atire a primeira pedra, são muito bons. Ele tem um enredo interessante, acho que vou assistir na próxima vez que for ao cinema (o que pode ser no dia de São Nunca, mas quem sabe?)
    Beijos | b-lackstar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho esse filme, mas nunca parei para assisti, pensei que ele era muito besta, chato e entediante... Agora você me deu coragem para assistir, haha'
    beijinhos :**

    http://mundodegabiii.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. lindo vou ver pra assistir
    seguindo aqui
    www.portaldebeleza.com

    ResponderExcluir
  4. Eu amo comédias românticas! Fiquei com muita vontade de assistir, rs. Tô seguindo, flor! Passa lá no blog? Bjkas, Pri.

    www.simplesestilos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Owwt o filme parece muito legal e interessante!
    Amei as fotos,uma mais linda que a outra!
    Beijus♥
    Visita? > Garota Com Lilás

    ResponderExcluir
  6. Irei assistir, deve ser muito legal.

    ResponderExcluir

- Comentários do tipo "Segue, sigo de volta" Não serão aceitos
- Leia o post antes de comentar
- Deixe o link do seu blog no fim do comentário, terei o maior prazer em visitar.
- Aceito tags
- Não tenho tempo de responder todos os comentários mas todos são lidos e retribuidos
- Lembrando que qualquer um pode comentar, não necessariamente uma blogueira.