8 on 8 - Preto e branco

sábado, 8 de março de 2014


Boa noite gente!! Hoje vim trazer para vocês o 8 on 8, projeto que creio que todas conhecem e maior parte da blogosfera realiza, não só 8 on 8 mas 5 on 5, 6 on 6, depende e varia muito. Esse é o primeiro mês que participo e o tema é B&W, a Lavynnya fez um post em grupo do facebook procurando dois blogs para entrar e cá estou eu. Estou bastante cansada, meu dia foi muito agitado então vou tentar só fazer esse post aqui e o do dia que é música/cinema e me deitar huahuahu, mentira gente, to super cansada sim mas não consigo sair do computador, vício é fogo né?! Bom, aqui estão as fotos do projeto, espero que gostem e comentem ♥









Acompanhe as outras participantes aqui: Amanda e Thaís LeocádioBarbara SáGabriela MeloHelen Linhares, Lavynnya VilaçaThayna PasquarielloAgnes Neves

4 comentários:

  1. Adorei as fotos! O lugar é lindo, e pEb fica show *-*

    www.hellousmile.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adoro suas fotos, ficaram lindas!
    Beijos

    Ponte Para Paris

    ResponderExcluir
  3. Achei o lugar maravilhoso! Adoro esses lugares de fazenda e natureza. As fotos ficaram maravilhosas e o efeito deixou tudo mais bonito ainda!

    Um beijo,
    Lê.

    | Mais Rímel |

    ResponderExcluir
  4. As fotos estão show...
    beijinhos :**

    http://mundodegabiii.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

- Comentários do tipo "Segue, sigo de volta" Não serão aceitos
- Leia o post antes de comentar
- Deixe o link do seu blog no fim do comentário, terei o maior prazer em visitar.
- Aceito tags
- Não tenho tempo de responder todos os comentários mas todos são lidos e retribuidos
- Lembrando que qualquer um pode comentar, não necessariamente uma blogueira.