Adeus? Não tão cedo

terça-feira, 18 de fevereiro de 2014


Estarei longe daqui? Não, não estarei. É muito simples, cheguei a conclusão que eu, Luanna, não estou "dando conta" do Lua sozinha, sinto ele muito desorganizado, pra tomar essa decisão eu pensei muito e deu nisso. Durante alguns dias, não sei quantos serão, podem levar semanas também, estarei organizando o blog, as postagens, o layout, procurando uma postadora sobre moda, tendências e afins, refazendo algumas postagens e ai sim voltando ao blog.
Já fiz muita bobagem de deixar qualquer uma entrar como colaborador/escritor aqui e não caio mais nisso, querendo ou não cresci com o blog e percebi que certas coisas não estavam boas para mim nem para a imagem dele e estarei corrigindo isso. Portanto, não será só falar "eu quero postar no Lua", terá todo um processo 'seletivo' para eu encontrar a pessoa que eu quero (quem tiver interesse, favor mandar um email para luadeoutubroblog@hotmail.com e aguardar as instruções). O blog não tem muitos leitores fiéis por isso pode demorar um pouco mais de tempo para arranjar essa pessoa, o blog só volta quando ela estiver aqui junto e quando a ilustração nova for entregue. 
Postagens de escritoras antigas que não se encontram mais no blog serão apagadas, as minhas serão reformuladas e atualizadas porque não posso contradizer um texto que postei aqui né? Isso não é exemplo hahah. Mas o básico mesmo que eu queria informar aqui é isso, não estarei abandonando o blog, estarei sempre divulgando nos grupos, respondendo e retribuindo comentários, só não terão novas postagens. 
Agradeço desde já todos que acompanharam meu cantinho até hoje, tiveram paciência pra minha desorganização e que vai esperar essa reforminha ansiosamente. Estarei sempre com vocês <3

5 comentários:

  1. Oi Luanna, sei como é isso. Meu blog estava muito desorganizado e não tinha minha "cara". Enfezei e exclui as postagens antigas e o refiz praticamente do zero. Sinceramente? Foi bem melhor! Comecei uma nova fase e está sendo muito produtiva. Sobre colaboradores, tenho vontade também de arrumar alguns pro meu blog, porém tenho medo da pessoa não se enquadrar ao perfil do mesmo. Por isso uma 'seleção' é muito válida, né? Boa sorte :)

    http://hellousmile.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito válida mesmo hein!! Agora que já terminei, acho que ele está muito mais parecido comigo. Obrigada ^^

      Excluir
  2. Termina essa reforminha logo, viu? faz pouco tempo que sigo, mais gosto muito do seu blog... beijinhos :**

    http://mundodegabiii.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Poxa vai sair justo quando eu chego?
    Maldade isso hein!!!
    Bom eu estarei esperando sua volta, e concordo com vc quando não quer entregar seu blog nas mãos de qualquer uma, já fiz isso e me arrependo muito, teve gente que só se apresentou, e foi embora, nunca mais nem voltou pra comentar!
    É incrível como á gente irresponsável né?
    Bom eu adoraria ser colaboradora, mas vi no face que você já encontrou uma, deixarei meu email ( umpoucodetudo01@gmail.com) se acaso não der certo com a outra e vc quiser conversar comigo, posso te dar uma força.
    http://detudoumpouco28.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Realmente o blog pede bastante horas diárias de dedicação e divulgação! Organizar não é fácil, estou aprendendo na prática tbm!!
    Desejo mais sucesso e que a partir dessas novas escolhas ele cresça cada vez mais.
    Parabéns!!

    Beeeeeeeeeeeijos
    www.experteza.com

    ResponderExcluir

- Comentários do tipo "Segue, sigo de volta" Não serão aceitos
- Leia o post antes de comentar
- Deixe o link do seu blog no fim do comentário, terei o maior prazer em visitar.
- Aceito tags
- Não tenho tempo de responder todos os comentários mas todos são lidos e retribuidos
- Lembrando que qualquer um pode comentar, não necessariamente uma blogueira.