Welcome back + Sorteio em parceria com a loja Bela Luna

terça-feira, 25 de fevereiro de 2014


Olá leitores, bem vindos novamente ao meu cantinho. Novo layout, novas colaboradoras, novas categorias. Tudo o que prometi no post passado está feio, a partir de agora tudo será mais organizado do que antes, postagens nos dias certos, todas as postagens reformuladas, tudo do jeitinho que eu queria. E para a "reinauguração" do nosso Lua, a loja Bela Luna fez um parceria com o blog e nos concedeu o privilégio de premiar nossos leitores com um cupom de desconto no valor de R$20,00 nas compras acimas de R$70,00 através de sorteio.
A loja Bela Luna é uma loja em crescimento, criada pela Alessandra. Uma lojinha com peças de roupas e acessórios fofíssimos para você usar no seu dia a dia. O nome dá loja vem da cachorrinha da Alessandra e ela busca satisfazer cada vez mais os seus clientes!


Essa é minha lista de desejos da loja. Se quiserem me dar a bolsa de corujinha podem ficar a vontade ♥ Seguem os links:
As regras são as seguintes:

  • Siga o blog e curta nossa página no facebook 
  • Curta a página da loja no facebook
  • Divulgação do sorteio = chance extra
Formulário de sorteio:

O sorteio termina dia 11 de Março de 2014. Boa sorte!!

Um comentário:

- Comentários do tipo "Segue, sigo de volta" Não serão aceitos
- Leia o post antes de comentar
- Deixe o link do seu blog no fim do comentário, terei o maior prazer em visitar.
- Aceito tags
- Não tenho tempo de responder todos os comentários mas todos são lidos e retribuidos
- Lembrando que qualquer um pode comentar, não necessariamente uma blogueira.