Fashion Girls.

segunda-feira, 9 de dezembro de 2013


Estarei ensinando vocês, primeiramente, como ficar na moda, ter um corpo bom, visual e uma aparência boa...

Rosto magrinho:
Bochechas gordinhas, são o primeiro sinal de que estamos acima do peso ideal. E como a gente não quer deixar isso na cara, a saída é recorrer ao make milagroso.
Bastam algumas pinceladas do produto na cor marrom ou bronzant sobre as maçãs do rosto, na transversal sentido à têmpora. Finalize com outras nas laterais das mandíbulas.

Barriga chapada:
Vamos combinar que perder o peso extra de uma hora para outra é impossível. Mas dar aquela murchada no abdômen é perfeitamente viável, principalmente se você sofre de retenção de líquidos. Para isso, basta seguir uma dieta líquida por três dias seguidos.
"E se a pessoa quiser baixar o ponteiro da balança, deve dar continuidade depois com uma dieta de baixo teor calórico", explica a nutricionista Renata Sanches, do Spa Salute Bahia (BA). Em tempo: ingerindo somente sucos, chás e sopas dá para dizer adeus a 1 kg nesse período.

Fios tingidos, sem raiz escura:
As donas de madeixas coloridas sabem que nem sempre dá tempo de fazer uma visitinha ao salão para retocar a raiz aparente. Só que isso não é motivo para andar por aí com ares de desleixada. "A dica é aderir aos penteados sem risca ou então cobrir a raiz com máscara para cílios", diz o cabeleireiro Glecciano Luz (RJ). 
Não sabe como executar essa tarefa? É simples: "dê leves pinceladas do produto junto ao couro cabeludo e espere secar bem. Se notar que a raiz ainda está aparecendo, repita esse mesmo processo", explica o expert. 

Seios volumosos:
Existem duas maneiras de dar um up na comissão de frente, tudo vai depender do quanto você está disposta a gastar. A primeira (e mais cara) é comprar um bojo auto-aderente de silicone (estilo aqueles vendidos na televisão) e usá-lo por baixo do biquíni. 
A segunda (e totalmente em conta) é pegar o blush - o mesmo que você usa no rosto - e maquiar a região que fica entre as mamas. Deixando a área mais escura, você cria a ilusão de que é dona de seios volumosos.

Garras de gata:
Esqueça as cores de sempre, como branquinho e rosa-bebê. Para garantir unhas poderosas e sensuais, perfeitas para deixar qualquer marmanjo babando na sua mão, corra para a manicure e pinte as garras de vermelho. A tonalidade está em alta no verão, principalmente aquelas que são mais acesas - como tomate e pitanga.

Espero que tenham gostado, em breve teremos novas e mais dicas. 

2 comentários:

  1. E quando você tem seios volumosos e quer despistar?

    ResponderExcluir
  2. Tire as medidas do seu sutiã. Vá a uma loja de departamentos e deixe um profissional tirar suas medidas. Usar um sutiã que está pequeno não vai te ajudar em nada, só vai parecer que você espremeu “as meninas” dentro de um sutiã apertado.
    Ao invés disso, use um sutiã redutor. Isso irá redistribuir a sua mama e poderá diminuir em alguns centímetros o seu busto – as roupas terão um caimento melhor, a sua blusa não vai abrir e você ainda ficará confortável. De vez em quando cheque as suas medidas para ter a certeza de que ainda estão corretas. Outra opção é usar sutiã esportivo ao invés de um sutiã normal. Eles são maravilhosos para você se exercitar, mas lembre-se de que eles são projetados para limitar o movimento do seu seio e não para realçar as suas formas. Créditos: http://pt.wikihow.com/Fazer-Seios-Grandes-Parecerem-Menores.

    ResponderExcluir

- Comentários do tipo "Segue, sigo de volta" Não serão aceitos
- Leia o post antes de comentar
- Deixe o link do seu blog no fim do comentário, terei o maior prazer em visitar.
- Aceito tags
- Não tenho tempo de responder todos os comentários mas todos são lidos e retribuidos
- Lembrando que qualquer um pode comentar, não necessariamente uma blogueira.