Conhecendo: Girls Generation

segunda-feira, 9 de dezembro de 2013


Boa tarde galera, tudo bem?? Hoje vim iniciar uma nova tag aqui no blog que é a "Conhecendo". Acho super justo o cantinho onde posto as coisas que eu faço ser um cantinho pra postar sobre pessoas e bandas que eu gosto não é mesmo? Então trouxe essa nova categoria onde falarei sobre meus ídolos e não ídolos, como os conheci e o que fazem entre muitas outras coisas sobre eles.
Começando hoje, falarei sobre Girls Generation, quem gosta de k-pop com absoluta certeza já ouviu falar. Conheci essa banda por minha irmã foi entre 2009 e 2011, não me recordo bem e ela me mostrou duas músicas:


Eu viciei logo de cara e posso me cansar de qualquer música, menos dessas duas. A partir daí eu passei a procurar por outras músicas no youtube e achei outras bandas muito legais (que falarei em outros posts). Minha irmã é a verdadeira fã, não me intitulo fã de nenhuma banda, eu sou viciadíssima em SNSD mas acompanhar e estar sempre atualizada, não é comigo mesmo. Minha cantora preferida de Girls Generation é a Tayeon, confesso que me encantei por ela porque em um vídeo que elas cantam Gee ela dá uma piscada muito fofa, gente, me encantei por uma piscada, vai entender KKKKKKKKKK. Eu voltava o vídeo toda hora na piscada dela e ficava nisso tempos até que eu perdi o vídeo. Mas olhem só que encanto:


Minha irmã tem muitas coisas delas em casa, cds, posters, dvds, cards, ela até me deu um Tayeon <3





So Nyeo Shi Dae (SNSD), também conhecido como Girls’ Generation, é um grupo sul-coreano formado em 2007 pela SM Entertainment. Ele é composto por 9 meninas: Taeyeon, Yoona, Yuri, Seohyun, Hyoyeon, Tiffany, Jessica, Sooyoung e Sunny. As principais músicas de trabalho delas, em ordem de lançamento, são: ‘Into the New World‘, ‘Girls Generation‘, ‘Kissing You‘, ‘Gee‘, ‘Tell me your Wish (Genie)‘, ‘Oh!‘, ‘Run Devil Run‘,  ’Hoot‘ e ‘The Boys‘. Todas elas fizeram um grande sucesso, sendo que elas detém o record coreano por ter sido o único girlgroup a vender mais de 100.000 cópias em 3 álbuns seguidos, o que para a Coréia é um número bem alto. A música “Gee”, lançada no começo de 2009, virou uma febre por lá. Até o estilo de roupa que elas usavam nas apresentações também influenciou muito a moda da coréia, pra mostrar o tamanho do impacto. Em 2010, o grupo iniciou suas atividades promocionais no Japão. Lá elas já lançaram diversos singles, como ‘Gee‘, ‘Genie‘, ‘Run Devil Run‘, ‘Mr. Taxi‘, ‘Paparazzi‘ e ‘Flower Power‘, assim como dois álbuns completos. (Créditos: retirado aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Comentários do tipo "Segue, sigo de volta" Não serão aceitos
- Leia o post antes de comentar
- Deixe o link do seu blog no fim do comentário, terei o maior prazer em visitar.
- Aceito tags
- Não tenho tempo de responder todos os comentários mas todos são lidos e retribuidos
- Lembrando que qualquer um pode comentar, não necessariamente uma blogueira.