Feira internacional de artesanato

domingo, 8 de dezembro de 2013


Finalmente um passeio de domingo digno, depois de tanto insistir com minha mãe eu consegui convencê-la de me levar na feira de artesanato que acontece no expominas. Essa edição foi a 24° e a decoração era toda sobre a copa, estava tudo super fofo principalmente a entrada (o que eu não consegui fotografar) mas enfim... O ingresso é R$10,00 e vale muito a pena pagar e passar o dia lá, porque é grande demais, tem artesanato de todos os estados brasileiros e de muitos outros países, vi da Turquia, Paquistão, França, Alemanha, Itália e Argentina. Fui com a intenção de fotografar mas percebi que você se perde lá dentro com tanta coisa bonita e bem feita, coisas que você não faz a mínima ideia de como fazer e quer comprar tudinho, eu comprei uma pulseira e um anel indígena, minha mãe comprou aqueles negócios que pendura na telha e fica fazendo barulho quando venta, uma caneca do cruzeiro e um anel também.





Minha mãe aproveitou pra tirar foto com o indiozinho lá, ele foi super gentil com a gente. A melhor parte foi realmente o artesanato indígena, tinha uma cachoeira lá, na verdade uma imagem mas eles fizeram espirrar água como se estivéssemos perto de uma, foi muito mágico e interessante. Se quiserem mais fotos, no flickr tem!!












Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Comentários do tipo "Segue, sigo de volta" Não serão aceitos
- Leia o post antes de comentar
- Deixe o link do seu blog no fim do comentário, terei o maior prazer em visitar.
- Aceito tags
- Não tenho tempo de responder todos os comentários mas todos são lidos e retribuidos
- Lembrando que qualquer um pode comentar, não necessariamente uma blogueira.