Um lembrete para os dias em que ele parece ser o único

quarta-feira, 7 de maio de 2014

Olá luas, estou aqui para avisar que no momento estou sem computador, então, sem nenhum meio de trazer postagens até vocês, é por um tempo indeterminado mas creio que logo logo estarei de volta. Durante o curso, nos tempos vagos, tentarei deixar minhas idéias pelo rascunhos e ir formulando tudo nesse meio tempo. Estou morrendo de saudades de vocês. Beijos, Luanna ♥
No fundo do poço seria uma definição perfeita para como a maioria das mulheres reagem a fins de relacionamentos ou amores não correspondidos. Às vezes me parece que a necessidade de encontrar “o grande amor da vida”, de estabelecer um relacionamento estável e de ser feliz para sempre é algo determinado pelo DNA feminino. Nós oferecemos nosso melhor, queremos tudo e em grande parte das vezes não recebemos nada – ou muito pouco. 

“Sou eu e não você”, “Não está mais dando certo” e “Você vai ser mais feliz longe de mim”. Você consegue imaginar o que essas pequenas frases vão causar no coração de uma mulher? Consegue, não é? Eu também. Que tal pararem com essa desculpazinha de que não há um problema? Que tal ser mais sincero e dizer o motivo porque não está dando certo? Que tal parar de tentar decidir por nós onde seremos mais felizes? Nós temos total capacidade de saber o que é melhor ou pior. 

Você se jogou de cabeça em um relacionamento, fez de tudo para que desse certo, mudou coisas em sua vida, abriu mão de muitas oportunidades, tudo para que ele termine de forma tão superficial. Parece perda de tempo, eu sei. Mas tente ver como se fosse uma forma de aprender mais sobre si mesma. Numa próxima vez, em um próximo relacionamento, você vai saber o que não fazer, do que não deve abrir mão. Porque, apesar de suas lágrimas estarem borrando sua visão e te impedindo de enxergar o futuro, ele existe e haverá, sim, novas chances de amar. 

Essa é a melhor – e talvez única – forma de conseguir sair das frias e tristes terras do fundo do poço: quando você admite para si mesma que a vida não acabou, que ele não é o único que você vai amar e que um dia você vai olhar para trás e rir de toda essa fase ruim. Ajuda, também, se você lembrar de outras tristezas amorosas pelas quais passou. Naquela vez, você também achava que não havia mais sentindo em nada, e veja quantas coisas você fez desde então!

Isso é só um lembrete e você pode escrevê-lo em sua agenda ou em qualquer outro lugar que seja visível, para que você nunca esqueça que, antes de qualquer coisa, VOCÊ é única em sua vida. 

Minhas redes sociais: Blog / Página no Facebook / Instagram / Lookbook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Comentários do tipo "Segue, sigo de volta" Não serão aceitos
- Leia o post antes de comentar
- Deixe o link do seu blog no fim do comentário, terei o maior prazer em visitar.
- Aceito tags
- Não tenho tempo de responder todos os comentários mas todos são lidos e retribuidos
- Lembrando que qualquer um pode comentar, não necessariamente uma blogueira.