#4 Indicação de Flickr

sexta-feira, 9 de maio de 2014

Boa tardeee, como vocês estão? Eu estou bem, descansando de computador e lendo o máximo que consigo, no momento estou lendo A Esperança, terceiro livro de Jogos Vorazes. Vocês já leram? Gostaram? Daqui algumas semanas tem resenha no blog e já posso dizer que estou amando. Voltando para o foco de hoje, vim trazer os 5 melhores Flickr's do mês de abril para vocês escolherem qual será o divulgado aqui no blog. Em 1  mês o grupo cresceu bastante , temos atualmente 58 membros, mais de 300 fotos e uma pessoa muito feliz, haha. Sinceramente, não sei como agradecer vocês pela participação lá. Quem ainda não conhece o projeto e ama fotografar, não deixe de ler essa postagem e participar, você pode ter um mês de divulgação aqui no blog e também conhecer outras amantes lindas de fotografia! Quero que saibam que não escolhi as fotos mais recentes, olhei todas que foram postadas após a última indicação. São tantas fotos perfeitas que fica complicado escolher uma só, mas como é preciso, aqui estão as indicadas do mês:

Amanda Braide

Thay

Morgana Rocha

Daniella Blanco

Tati Lucindo

A votação já está disponível na lateral do blog, escolha sua foto favorita, vote e não se esqueça de visita-las no flickr. Tem muita coisa fofinha e inspiradora em cada um deles.

Que tal responderem esse questionário para mim? É rapidinho <3

5 comentários:

  1. Amo Jogos Vorazes, tu é de algum distrito? Sou do 11! :D Meu Deus, esses fotógrafos são maravilhosos, tô babando aqui :O
    Beijos || Unlocked Land ❤

    ResponderExcluir
  2. Belas escolhas, essas fotos são realmente encantadoras! minha favorita entre essas é a primeira... e parabéns pelo crescimento do grupo ;333!

    ResponderExcluir
  3. Adorei as indicações, fotos lindas!

    Ponte Para Paris

    ResponderExcluir
  4. Peguei a primeira imagem!Mas são todas lindissimas!Adorei HAHA x3x.
    ~Aiza
    Teenage Dream

    ResponderExcluir
  5. O livro é perfeita também li amor e você vai amar o final hsuahsuah estragando o livro, mas confesso que mesmo estando feliz pelo final ainda sinto aquela infelicidade pelo sofrimentos de todos, eles passam muita dor. E isso nós deixa triste ao ver nossos personagens preferidos ficarem cheios de marcas e angustias :(. E fotos perfeita D:

    ResponderExcluir

- Comentários do tipo "Segue, sigo de volta" Não serão aceitos
- Leia o post antes de comentar
- Deixe o link do seu blog no fim do comentário, terei o maior prazer em visitar.
- Aceito tags
- Não tenho tempo de responder todos os comentários mas todos são lidos e retribuidos
- Lembrando que qualquer um pode comentar, não necessariamente uma blogueira.