A garota com nome de árvore

terça-feira, 1 de abril de 2014


Oi, tudo bem?

Eu me chamo Larice Carvalho e fui convidada pela Luanna para fazer parte da equipe do blog. Tenho 18 anos, amo climas amenos, músicas lentinhas (mas gosto de agitadas também), ler, viver, amar, sonhar, viajar de surpresa, fazer aniversário e escrever sobre tudo isso.

Bem, eu estava tentando fazer um pouco de mistério, mas acho que não sou muito boa nisso. Vocês já descobriram, não foi? Pois é, eu vou escrever sobre comportamento todas as terças-feiras e espero dividir experiências e histórias — reais ou ficcionais — com vocês.

Sintam-se à vontade para deixar sugestões de temas ou dar suas opiniões sobre o que eu escrever. Meu maior desejo é criar uma espécie de relação multilateral com vocês. Não quero me prender só ao que eu conheço. Quero que todos nós possamos aprender juntos. Fiquei parecendo uma professora falando, não foi?

Ah! Já que falei nisso, eu estou no 1° Período de Enfermagem e estou amando o curso. Moro em Maceió-AL, mas sou do interior de Pernambuco. Tenho um fraco por macarronada e pizza e minha sobremesa favorita é sorvete. 

Gosto muito de filmes (menos de terror), assisto e amo Glee de todo o coração, tinha um sonho supersecreto quando mais nova (o de ser ninja), mas percebi que minha falta de coordenação motora não me favorecia. 

Tenho mais de dez apelidos porque quase ninguém consegue acertar meu nome: eu não sou Larissa nem Clarice. É Larice (que, recentemente, descobri ser o nome de uma árvore). 

Prazer,
Larice, Lá, Lalá, Lara, Larinha, Lice, Lari.

Minhas redes sociais: Blog / Página no Facebook / Instagram / Lookbook

4 comentários:

  1. Já estou acompanhando :)
    Você escreve tão bem! As palavras fluem com uma simplicidade e uma beleza imensa, de uma forma que não dá pra fazer falando. É um dom! *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiiii, muito obrigada!!! Me deixou muito feliz com seu comentário. Beijão <3

      Excluir

- Comentários do tipo "Segue, sigo de volta" Não serão aceitos
- Leia o post antes de comentar
- Deixe o link do seu blog no fim do comentário, terei o maior prazer em visitar.
- Aceito tags
- Não tenho tempo de responder todos os comentários mas todos são lidos e retribuidos
- Lembrando que qualquer um pode comentar, não necessariamente uma blogueira.