Indicação: Três blogs

sábado, 8 de fevereiro de 2014


Bom dia galera! Como está o fim de semana? Espero que bom, já já tenho que ir pro curso e ficar lá de 13:00 as 17:00 me desejem sorte ):
Hoje é o segundo post da nova tag "Indicação", vou postar 3 blogs que leio frequentemente e o porque de eles prenderem minha atenção. Três eu acho muito pouco então não foi muito fácil escolher o terceiro, dois eu já tinha certeza que colocaria e pensando neles que resolvi indicar blogs hoje


Esse é o melhor blog de variados que eu já vi. A Giulia é super fofa com todos os leitores, atenciosa e o mais fofinho de tudo é ela ser Cristã, o "Fique com Deus" no final de todos os comentários que ela faz aqui no blog melhora bastante o meu dia, ela é um exemplo de blogueira pra mim Hahah! O Batom de Framboesa fala sobre leitura, fotografia, filmes e etc.. então se querem um pouco de entretenimento, passar o tempo, escolher algum filme ou se inspirar corre lá e aproveitem, não vão se arrepender!



Esse é o blog da Jéssica. Valeu a pena esperar é o blog ideal para ter inspirações, tanto ela quanto a Giulia e a Ana (do blog abaixo) mandam super bem na fotografia e é muito delicada, igual ao blog. Se quer ler ou ver coisas fofinhas é lá mesmo que deve ir. 


A Ana é o exemplo de "Seja você mesmo", lembra do texto? Se não viu ele se encontra aqui . Ela é bem simples mas com potencial enorme, para qualquer menina que se esforça pra ser o que  não é, o Apenas Ana é o blog perfeito para ela mudar ideia. O blog engloba tudo, moda, literatura, fotografia e as dicas dela são super úteis para blogueiras iniciantes, não só para blogueiras e iniciantes mas para qualquer pessoa com várias dificuldades diferentes. 

6 comentários:

  1. Eu já vi o batom de framboesa, é muito fofo >.<
    http://ignorantesedoces.blogspot.com.br/
    ~Kona-Chan

    ResponderExcluir
  2. Visitei os três blogs agora e são realmente muito fofos, amei :)

    http://mundodegabiii.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Estou seguindo os 3!! Muito fofos ^^

    amaisnovacasada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que fofos, vou lá ver-los.
    Ah, adorei o blog e já estou seguindo. LINDO
    Beijos, Ariane
    www.diariodostreze.blogspot.com Visita querida?

    ResponderExcluir
  5. oi linda nossa como seu blog é fofo adorei, vim aqui para te convidar para minha tag, e gostei muito dessa tag que vc respondeu... alias adoro tag hahahah acho que vou responder ela tb!!! ja estou te seguindo mil bjos http://www.carolmello.com/2014/02/como-conseguir-mais-seguidores-para-seu.html

    ResponderExcluir
  6. Awwwwwwwn, que amor! Obrigada de verdade! Fiquei muito feliz <3
    Não conhecia o blog do meio, vou visitar! <333333
    O sorteio ainda está rolando lá no blog! Vem participar!
    Batom De Framboesa
    Fique com Deus!

    ResponderExcluir

- Comentários do tipo "Segue, sigo de volta" Não serão aceitos
- Leia o post antes de comentar
- Deixe o link do seu blog no fim do comentário, terei o maior prazer em visitar.
- Aceito tags
- Não tenho tempo de responder todos os comentários mas todos são lidos e retribuidos
- Lembrando que qualquer um pode comentar, não necessariamente uma blogueira.