Viagem de ano novo - Dia 1

segunda-feira, 6 de janeiro de 2014


Na verdade o dia 2 porque o primeiro dia foi o da chegada, certo? E eu cheguei já eram 23:00 só deu tempo de ver a retrospectiva 2013 e dormir. No outro dia acordei louca pra fotografar e não deu outra, fui dar uma volta pela casa e achei uma flor linda, corri pra pegar minha câmera e tirar foto dela, depois fui achando tudo lindo e quis registrar...





  Pouco mais tarde começa a bater o tédio e eu esqueci a peteca que é a única coisa que diverte eu e meus primos além do truco que só diverte alguns ç_ç. Como eu tinha esquecido a peteca minha prima logo começou a pedir pra irmos comprar uma eu nem queria jogar tanto mas antes eu prometi que levaria, então... Quem deu o dinheiro da peteca acabou sendo meu primo, passamos em 3 mercadinhos e não tinha mas por sorte no último mercadinho da rua encontramos, custou R$5,00, a peteca mais cara que já vi na vida por favor né.




 Falando em rua.. Cedro do Abaeté deve ser a cidade mais parada de Minas ou então a cidade dos cachorros kkkkkk, lá tem uns 8 ou 9 andando pelas ruas e como a cidade é pequena e eles só andam juntos (porque cachorro no cio, já viram né? Tenho até medo de passar perto kkkkkk) parece ser muito e não passa ninguém na rua, é muito raro então nem um movimentozinho pra você ficar de olho tem, só mesmo em festas, aí sim é bom... Continuando a falar sobre meu dia, depois de conseguirmos encontrar o que queríamos, fomos a um barzinho onde me senti MUITO desconfortável e tomamos um refrigerante de 2 litros, morremos para terminar mas antes de darmos fim nele, eu e minha prima imploramos um bombom, nosso primo custou a dar mas abriu uma exceção pra nos dar um de 50 centavos, galera.. Bombom h-o-r-r-i-v-e-l foi aí que nós derramamos a garrafa na garganta. Ah, sem contar que além de eu estar desconfortável tinha um cara do nosso lado ouvindo e rindo de toda nossa conversa, só quando fomos embora ele foi também... Depois disso, fomos para casa e ficamos o resto do dia assistindo televisão além de jogar peteca..





3 comentários:

  1. Adorei, legal. Lindas fotos!
    Beijos, Lili ;3
    Clique aqui, e vá para o blog / Princesa Teen!

    ResponderExcluir
  2. Adoro fotos de flores, são tão lindas e fofas!
    Mudando de assunto, você tem participado da blogagem coletiva no meu blog, e agora te convido a participar novamente. O tema dessa vez é "Páginas do Facebook que valem o seu clique". Ficarei muito feliz se participar! Mais informações no link:
    http://blogmylittlecandy.blogspot.com.br/2014/01/blogagem-coletiva-paginas-do-facebook.html

    ResponderExcluir
  3. Pé de pitanga *-----------* ai senhor, eu amor pitangas! Sou totalmente crazy por esse delícia.
    E já tem tanto tempo que não vou na fazenda dos meus tios para poder subir no pé e pegar umas ahhaha. As flores estão tão verão, adoro isso!

    Beijocas http://meudiva1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

- Comentários do tipo "Segue, sigo de volta" Não serão aceitos
- Leia o post antes de comentar
- Deixe o link do seu blog no fim do comentário, terei o maior prazer em visitar.
- Aceito tags
- Não tenho tempo de responder todos os comentários mas todos são lidos e retribuidos
- Lembrando que qualquer um pode comentar, não necessariamente uma blogueira.