Avisinho + explicações + NOVIDADE!!!

segunda-feira, 6 de janeiro de 2014



Luazinhas, estou super sem tempo agora e por isso não estou retribuindo os comentários.. Mas TODOS serão retribuídos bem em breve. O motivo?


Pois bem, estou aprendendo a fazer meus próprios layouts e fazendo outro pra disponibilizar para vocês se der tudo certo (espero que sim *-*) e o blog terá novas categorias, pra inovar junto com o ano né? Pegar o embalo quente e partir pra cima..
Em relação a estar sem tempo, layout pra mim que sou iniciante é muuito difícil de fazer, ainda mais quando você sabe muito bem o que quer e custa a encontrar, mas estou bem empenhada nisso e está ficando muito fofo mas toma meu horário no computador e como minha mãe está de férias meu horário é reduzido ao meio pelo fato de ela jogar muito no facebook. Mas é isso que eu queria contar para vocês, o Lua vai ficar bem diverso agora.. Mas post's desse tipo não serão uma vez por semana, é preciso dedicação para vocês entenderem tudo direitinho.

Beijos <3

4 comentários:

  1. Também estou aprendendo a fazer layout! Que coincidência, hahahah.
    Dá uma passadinha?
    http://comportamentorosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Fazer Layout é bem complicadinho até aprender né?? Eu estou tentando (kkk) aprender a fazer também... Quero fazer um layout legal para meu blog, porque o meu está muito básico, muito... E realmente isso faz com que ocupe quase todo nosso tempo na frente do pc... u.u
    Boa sorte...

    Beijos
    http://garotaeseuslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Terminei o meu e adorei hahah, a prática leva a perfeição. Levei 6 dias pra fazer mas porque meu tempo aqui é curto, quando começar as aulas por incrível que parece, terei mais tempo... Continua tentando que você consegue, só é difícil da primeira vez *-*

      Excluir

- Comentários do tipo "Segue, sigo de volta" Não serão aceitos
- Leia o post antes de comentar
- Deixe o link do seu blog no fim do comentário, terei o maior prazer em visitar.
- Aceito tags
- Não tenho tempo de responder todos os comentários mas todos são lidos e retribuidos
- Lembrando que qualquer um pode comentar, não necessariamente uma blogueira.