Sexta-feira 13

sexta-feira, 13 de dezembro de 2013


Oi pessoal, amanhã é a última sexta feira 13 do ano e com isso vim trazer alguns filminhos de terror para quem curte. Eu amo amo amo filmes de terror e na minha opinião, melhores que de romance. Vou postar uns bem clássicos que quase todo mundo conheçe. A Sexta-feira no dia 13 de qualquer mês é considerada popularmente como um dia de azar. Esse está mais pra um especial de Halloween atrasado hahah mas espero que aproveitem []



Invocação do mal



Harrisville, Estados Unidos. Um casal muda para uma casa nova ao lado de suas cinco filhas. Inexplicavelmente, estranhos acontecimentos começam a assustar as crianças, o pai e, principalmente, a mãe. Preocupada com algumas manchas que aparecem em seu corpo e com uma sequência de sustos que levou, ela decide procurar um famoso casal de investigadores paranormais, mas eles não aceitam o convite, acreditando ser somente mais um engano de pessoas apavoradas com canos que fazem barulhos durante a noite ou coisas do gênero. Porém, quando eles aceitam fazer uma visita ao local, descobrem que algo muito poderoso e do mal reside ali. Agora, eles precisam descobrir o que é e o porquê daquilo tudo acontecendo com os membros daquela família. É quando o passado começa a revelar uma entidade demoníaca querendo continuar sua trajetória de maldades.
 Sexta-Feira 13 - Bem-Vindo a Crystal Lake



Bem-vindos a Crystal Lake, numa arrepiante versão do clássico filme de horror “Sexta-feira 13.” Ao procurar sua irmã desaparecida, Clay Miller vai para as misteriosas florestas da lendária Crystal Lake, onde ele encontra os restos apodrecidos das velhas cabanas, atrás de árvores cobertas de musgo. E isso não é a única coisa à espreita… Contra os avisos da polícia e dos moradores, Clay segue as poucas pistas que tem de sua irmã Whitney, com a ajuda de Jenna, uma jovem que ele conhece em um grupo de universitários que estão prontos para um fim de semana de aventuras. Mas eles vão descobrir muito mais do que imaginavam. Mal sabem eles que entraram nos domínios de um dos mais aterrorizantes espectros da história do cinema americano – o infame assassino que assombra Crystal Lake, armado com um afiado facão… Jason Voorhees.

Mama 



Quando o pai de Victoria e Lilly mata a mãe das garotas, as crianças fogem assustadas para uma floresta. Durante cinco anos, ninguém tem notícia do paradeiro delas, até o dia em que elas reaparecerem, sem explicarem como sobreviveram sozinhas. Os tios das duas, Lucas e Annabel adotam Victoria e Lilly e tentam dar uma vida tranquila às duas, mas logo eles percebem que existe algo errado. As duas conversam frequentemente com uma entidade invisível, que chamam de "Mama". Lucas e Annabel não sabem se acreditam nas meninas, ou se devem culpá-las pelos estranhos acontecimentos na casa.
O Massacre da serra elétrica: O início



Thomas Lewitt nasceu em um parto complicado, no chão de um abatedouro no Texas. Ele é salvo por Luda Mae Hewitt e passa a ser criado também pelo xerife Hoyt, Montgomery e Henrietta. Thomas tem uma vida violenta, repleta de abusos físicos e emocionais, o que o faz se tornar o assassino Leatherface ao crescer. Quando dois jovens a passeio com suas namoradas se perdem, ele se tornam suas primeiras vítimas.

Contos do dia das bruxas 



Na noite do Halloween, uma pequena cidade descobrirá que algumas tradições nunca devem ser esquecidas. Um casal quebra uma lanterna de abóbora antes da meia-noite, quatro mulheres são perseguidas por um mascarado, alguns garotos travessos descobrem um terrível segredo enterrado e um eremita rabugento recebe uma soturna visita. As travessuras de Halloween podem ser mortais quando as mais variadas criaturas – humanas ou não – tentam sobreviver à mais assustadora noite do ano.

Atividade paranormal 4 



Cinco anos após Katie matar a irmã Kristi e o cunhado Daniel e levar consigo o sobrinho Hunter, ela vive com o pequeno Robbie em uma casa. Do outro lado da rua mora a adolescente Alice, que acompanha os passos do garoto juntamente com o amigo Alex. Ambos acham Robbie bastante estranho, principalmente quando ele fica alguns dias na casa de Alice após Katie ter um problema e ir parar no hospital. Aos poucos Robbie se torna amigo de Wyatt, o irmão caçula de Alice, atraindo-o para um universo perigoso.
Fora esses tem outros muitos também, eu coloquei os primeiros que me vieram nas cabeças mas vocês podem assistir: Olhos Famintos, A filha do mal, Carrie a estranha (nos cinemas, eu quero ver [a]), Abismo do medo, O albergue, Arraste-me para o inferno, O Iluminado, Quando um estranho chama, Dia dos namorados macabro, diversão macabra e muitos outros...
Amanhã é mêsversário do blog e teremos surpresinha!! *-*

Um comentário:

  1. seguindo fofa, adorei teu blog, tá de parabéns, amoo filmes de terror.
    beijos.
    http://cores-daprimavera.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

- Comentários do tipo "Segue, sigo de volta" Não serão aceitos
- Leia o post antes de comentar
- Deixe o link do seu blog no fim do comentário, terei o maior prazer em visitar.
- Aceito tags
- Não tenho tempo de responder todos os comentários mas todos são lidos e retribuidos
- Lembrando que qualquer um pode comentar, não necessariamente uma blogueira.