Feliz natal e um próspero ano novo a vocês!

sexta-feira, 20 de dezembro de 2013



Boa noite galera, como vocês estão? Hoje eu estou super bem porque o blog alcançou 982 visualizações diárias (até agora) e é a primeira vez que isso acontece, não tenho palavras para descrever o quanto estou feliz, o máximo que chegamos foi entre 520 a 560 e hoje essa surpresa *-* Para completar meu fim de ano só falta mesmo a página alcançar 150 curtidas, e faltam só duas.. é possível não é mesmo? Mas não foi pra isso que vim aqui...

Como todo mundo obviamente sabe o fim de ano chegou e com isso vem as viagens, passeios e afins e eu como gosto muito de curtir a família vou passar as duas datas fora, o que vai me impedir de atualizar o blog na semana seguinte e na próxima, amanhã irei comprar minha roupa de natal e ano novo, domingo vou passar o dia inteiro conversando com minha prima que chega de São Paulo amanhã, depois de 1 ano sem ver temos muita conversa a por em dia, segunda tenho salão que serão os toques finais para o natal e dia 27 eu viajo, posso até tentar postar o resumo do meu natal para vocês mas talvez eu nem volte para casa no dia 25 então será realmente um pouco complicado eu encontrar outra data para aparecer aqui então eu resolvi procurar um continho de natal para vocês e aproveitar para já deixar minhas felicitações  para os leitores mais lindos do mundo, que vocês tenham o melhor natal e o melhor dia da Paz Mundial que já tiveram e que 2014 seja melhor que 2013 em todos os sentidos ♥

Noite de natal

A noite havia chegado depressa, naquela pequena vila da Europa; era véspera de Natal; soprava um vento gelado e havia neve no chão. Aquele pobre vendedor de feira tinha passado o dia inteiro vendendo uns poucos, simples brinquedos de madeira e pano. Graças a Deus, havia vendido quase todos. Na verdade, só tinha sobrado uma linda boneca, que ele havia pensado em vender por um bom dinheiro. Mas a rua já estava deserta, poucas pessoas passavam apressadas, sem prestar atenção aos seus chamados. É a ultima ! dizia ele já desconsolado a última boneca ! Ninguém quer levá-la ? Como ninguém parava, ele começou a desmontar a barraca. O frio era intenso, dava vontade de correr para dentro de casa, ficar junto da lareira..... Só então, ele percebeu a figurinha magra de uma menina teria uns seis anos, tremia de frio , mas estava quieta, calada, parada, olhando fixamente a boneca. Vá para casa, menina ! - disse-lhe o vendedor. Vá para casa, aquecer-se um pouco ! A menina não respondia. No rosto magro, só se viam os olhos fixos, enormes; ela não escutava nada. O vendedor ainda perguntou: - Onde está a sua mãe ? - Ela morreu, disse a garota num fio de voz. Não tenho mais ninguém ! O vendedor era pobre, muito pobre; mas o brilho dos olhos enormes daquela menina o cativou; e . de repente, levado por uma força estranha, estendeu a boneca para a garota. Ela a pegou, a abraçou, murmurou um: - obrigada !! - e se foi. Naquele mesmo instante, uma estrela de um brilho excepcional se desprendeu; acendeu-se mais intensamente, atravessou o veludo escuro do céu e se perdeu, enfim, no horizonte distante. O vendedor acompanhou admirado o seu trajeto.. E soube, do fundo do seu coração, que esse sinal era o agradecimento de uma mãe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Comentários do tipo "Segue, sigo de volta" Não serão aceitos
- Leia o post antes de comentar
- Deixe o link do seu blog no fim do comentário, terei o maior prazer em visitar.
- Aceito tags
- Não tenho tempo de responder todos os comentários mas todos são lidos e retribuidos
- Lembrando que qualquer um pode comentar, não necessariamente uma blogueira.