1° meta atingida + novo layout

quinta-feira, 19 de dezembro de 2013



Boa tarde galerinha, essa quinta feira está mais que bacana, intermináveis horas jogando the sims e ao mesmo tempo mudando o lay do blog porque minha primeira meta foi atingida e graças a essas leitoras maravilhosas que tenho. Um tempinho atrás fiz um post chamado Metas e objetivos para 2014 e uma das metas a serem alcançadas era que o blog completasse 10 seguidores, a alguns dias atrás esse objetivo foi alcançado e eu não posso deixar de agradecer a cada uma delas que estão me dando esse empurrão para que eu me empenhe cada dia mais no Lua de outubro.
Então, gostaram do lay novo? *-* Eu espero que sim, o outro eu gostava bastante mas resolvi dar uma mudada junto com o desenvolvimento do blog e também, não esqueçam de dar uma passa no blog da Bruna  foi de lá que eu tirei esse lay e o antigo também, ela tem estilos muito fofinhos lá caso esteja pensando em mudar o seu. ♥

Um comentário:

  1. amo the sims,alias estou com saudade do the sims social :(
    http://modamonster33.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

- Comentários do tipo "Segue, sigo de volta" Não serão aceitos
- Leia o post antes de comentar
- Deixe o link do seu blog no fim do comentário, terei o maior prazer em visitar.
- Aceito tags
- Não tenho tempo de responder todos os comentários mas todos são lidos e retribuidos
- Lembrando que qualquer um pode comentar, não necessariamente uma blogueira.