Primeiras fotos com minha Samsung nx1000

sábado, 2 de novembro de 2013

A essa altura não posso dizer se a câmera me agradou ou não, ou se me arrependi de ter comprado, mas por apenas 500 reais (sendo que o preço dela é de 1300 pra cima nos lugarem que cheguei a olhar) eu não poderia deixar essa chance escapar nunca. Se eu for comparar ela com a st64 eu tenho uma câmera perfeita em mãos.






Vocês percebem agora como estou apanhando do lightroom né? Sempre que edito fotos em massa e exporto ele NUNCA manda a marca d'água pra todas e mesmo que eu abra ela individualmente ainda não consigo, já cansei de procurar em blogs, no youtube e vários outros lugares e não consegui compreender o que estou fazendo de errado. Será que alguém sabe? =/

4 comentários:

  1. Como estou aqui de ajudante e leitora, eu entendo um pouco do Lightroom. A sua marca d'água é gráfico ou só escrita? Se for gráfico, você tem que deixar a foto da sua logo salva e add ela no light e não pode apagar , e quando for colocá-la, tem que marcar todas as fotos de uma vez, aí vc vai em exportar, VEJA SE O CAMPO DA MARCA D'ÁGUA está ativo, aí é só exportar.... não tem segredo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É só escrita, eu importava tudo junto e estava sim ativado mas mesmo assim não saia em todas as fotos =(. Obrigada pelas dicas anjo, mas tentarei de outras formas, caso não dê eu volto e editar no photoshop mesmo.

      Excluir
  2. E excelente qualidade da sua câmera, adorei. Eu tenho uma FUJIFILM, mas sinceramente não atende as minhas expectativas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adorei isso nela. Estava pensando seriamente em comprar uma Fujifilm mas nos conselhos que me deram, me alertaram que ela não atende as expectativas de muitos. Então optei pela Samsung nx1000 tirando o fato de não terem muitas lente ela é uma ótima câmera para quem está iniciando ou para hobbie. *-*

      Excluir

- Comentários do tipo "Segue, sigo de volta" Não serão aceitos
- Leia o post antes de comentar
- Deixe o link do seu blog no fim do comentário, terei o maior prazer em visitar.
- Aceito tags
- Não tenho tempo de responder todos os comentários mas todos são lidos e retribuidos
- Lembrando que qualquer um pode comentar, não necessariamente uma blogueira.