Quem não se acostumaria com isso?

quinta-feira, 22 de maio de 2014

(Imagem: WI)
Pensei que nunca fosse poder dizer isso sem me considerar uma grande mentirosa, mas, eu finalmente te esqueci. Quer dizer, eu deixei você viver a sua vida e resolvi viver a minha também.

Agora estou numa fase meio solitária. Ouço músicas sem que elas façam meu coração bater forte, escrevo sem a necessidade de chorar, leio sem lembrar de você. Vivo por mim mesma, autossuficiente, despreocupada, tranquila, feliz, inteira.

Sim, inteira. Você levou parte de mim, mas o ferimento sarou. Agora resta apenas uma cicatriz, algo que me lembra o que passamos, mas que não machuca. Respirar também voltou a ser algo fácil, sem aquela dor que me assaltava quando eu tentava forçar o ar para dentro de meu organismo. Meu corpo achava que só podia viver com você por perto e se negava a fazê-lo quando você estava distante.

Que coisa tola! Se apaixonar é, sem dúvidas, irracional. Por que eu deveria viver em função de alguém que nem se importa? Graças a Deus, consegui fazer meu cérebro teimoso enxergar isso e tudo parece normal em minha vida. 

O verão foi embora e você também. O outono foi bem difícil e achei que o inverno seria pior, mas me enganei. Estou bem. Só eu, um dia frio e nublado, uma pilha de livros e o desejo de ser feliz por nada. Sem obrigações, preocupações, desilusões. 

Quem não se acostumaria com isso?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Comentários do tipo "Segue, sigo de volta" Não serão aceitos
- Leia o post antes de comentar
- Deixe o link do seu blog no fim do comentário, terei o maior prazer em visitar.
- Aceito tags
- Não tenho tempo de responder todos os comentários mas todos são lidos e retribuidos
- Lembrando que qualquer um pode comentar, não necessariamente uma blogueira.