Usando: Saia godê

segunda-feira, 3 de março de 2014


Boa tarde pessoal, decidi me arriscar um pouquinho no mundo da moda. O dia certo para eu postar isso seria ontem maaaaaaaas, eu não conseguia pensar em nada além de K-Fashion e não achei nenhuma fonte pra estudar sobre e postar aqui. O que me inspirou a falar sobre looks com saia foi exatamente o K-Fashion, já repararam que elas (coreanas) sempre usam aquelas sainhas super fofas? Então, eu achei uma saia bem fofinha para falar hoje.

A saia godê é cortada em círculo e um pouco volumosa, meninas com quadril mais largos devem evitar o modelo por evidenciar a região. Comportadas e bem femininas podem ser usadas em várias ocasiões, elas se dão bem com praticamente todos os looks, basta acertar na montagem. Use de preferência a blusa por dentro da saia e se não quiser um modelo muito armado, opte pelo tecido mais fino.

Imagem: 1

3 comentários:

  1. aaah, muito fofo amei!

    www.quaseinvisivel.com

    ResponderExcluir
  2. Que gracinha...
    É tão apaixonante :D


    www.bookecoffee.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que blog mais gracinha gente! Eu achei seu blog em um dos grupos e ele é muito fofo. Adoro esse tipo de saia (e admito que não sabia o nome dela) e olha que eu tenho umas 5 delas. Já estou seguindo o blog e voltarei mais vezes! Se tiver curiosidade, meu blog é www.galadedali.com beijos

    ResponderExcluir

- Comentários do tipo "Segue, sigo de volta" Não serão aceitos
- Leia o post antes de comentar
- Deixe o link do seu blog no fim do comentário, terei o maior prazer em visitar.
- Aceito tags
- Não tenho tempo de responder todos os comentários mas todos são lidos e retribuidos
- Lembrando que qualquer um pode comentar, não necessariamente uma blogueira.