Decorando com quadro negro

quarta-feira, 5 de março de 2014


Boa tarde!! Hoje, assim como toda quarta é dia de decorar e se inspirar, vamos lá? Nesse post eu separei para vocês algumas decorações com quadros negros que podem ser colocados em qualquer parte da sua casa, mas acho que o ideal seria na cozinha e no quarto das crianças, assim elas podem rabiscar e desenhar o quanto quiserem tanto como as mamães (ou não) podem escrever na cozinha também. No site Apezinho, a Josy resolveu aderir essa "moda" e não sabia muito bem o que escrever ou desenhar, foi só colocar o giz na mão dos sobrinhos que o banheiro dela ficou todo desenhado, fofo não?! A decoração com quadro negro também pode ser usada para lembretes, brincadeiras, deixar o ambiente super fofo e mais divertido basta usar a imaginação e criatividade para fazer o bom uso dessa ferramenta decorativa.





Lembrando que também pode ser usado em decorações de festas, plaquinhas indicando algo, nome da pessoa para qual a mesa está "reservada", como já disse antes, só usar a imaginação e criatividade que fica tudo lindo, vale a pena ter um em casa ♥

5 comentários:

  1. Adorei a ideia de colocar na parede toda... tipo, quando você enjoar é só apagar e redesenhar.... Achei demais! O meu favorito foi a da pia de banheiro, em que o espelho está só desenhado... Se quiser mudar a moldura é só desenhar de novo! kkkkkkkkkkkkkkkk que prático!

    Um beijo,
    Lê.

    | Mais Rímel |

    ResponderExcluir
  2. Adorei as inspirações! Cada uma mais linda que a outra! Quando eu tiver minha casa própria, mesmo que essas paredes negras saiam "de moda", vou reservar um espaço pra colocar! Acho lindo e super divertido! Dá outro toque no ambiente, né?

    hellousmile.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. quero bolo de cenoura com calda de chocolate 2bjx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SHAUSHAU Prometi então tá prometido, já já chega ai <3

      Excluir
  4. muito lindo! já imaginando no meu ap! uahha
    Me visita também http://casadacereja.com.br/
    bj

    ResponderExcluir

- Comentários do tipo "Segue, sigo de volta" Não serão aceitos
- Leia o post antes de comentar
- Deixe o link do seu blog no fim do comentário, terei o maior prazer em visitar.
- Aceito tags
- Não tenho tempo de responder todos os comentários mas todos são lidos e retribuidos
- Lembrando que qualquer um pode comentar, não necessariamente uma blogueira.