Maratona de filmes - Feliz aniversário, Emma Roberts

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014


Boa tarde!
Hoje, o post é um pouquinho diferente... Creio que vocês já devem ter visto na televisão fechada, em canais de filmes que quando um ator/atriz faz aniversário, durante todo o mês são reproduzidos filmes desse determinado artista em celebração a mais um ano de vida. Tá, mas e daí?
Meu dia não me deu inspiração para postar no Lua hoje, o que fiz? Pedi em um determinado lugar, ideias do que as pessoas queriam ver por aqui, obtive algumas bem interessantes mas decidi atender o pedido de uma fã; Cynthia Mitsue, fã da Emma Roberts, que completa 23 aninhos de idade hoje. Parabéns Emma!!.
Perguntei a Cynthia quais filmes da ídola ela indicava aqui para o blog e ela citou 11 filmes. Desses onze eu escolhi nove e já assisti quatro, amei e recomendo todos.
 Enfim, juntei o útil ao agradável, peguei a ideia dos canais de filme, reduzi em um especial de um dia só, atendi ao pedido da Cynthia e ao mesmo tempo faço uma homenagem a Emma. Gostaram de ideia? Espero que seja útil de alguma forma para vocês! Vamos aos filmes: Para acessar os trailers, clique no nome do filme, não foi possível encontrar todos os filmes em portugues


Claire (Emma Roberts) e Hailey são grandes amigas, que se envolvem em uma aventura após encontrarem uma sereia chamada Aquamarine em uma piscina, após uma forte tempestade. Aquamarine fugiu de casa devido a um casamento prometido e está disposta a encontrar seu grande amor. Ela recebe a ajuda de Claire e Hailey, até que se apaixona por um salva-vidas chamado Raymond

Garota mimada

Poppy (Emma Roberts) é uma adolescente bonita, rica e rebelde que vive em Malibu, litoral californiano. A fim de dar um corretivo da garota, o pai a envia para estudar num rígido colégio britânico. Além dos novos colegas que não toleram o comportamento mimado e espalhafatoso da moça, Poppy ainda tem de enfrentar a carrancuda diretora do colégio (Natasha Richardson).


Se Enlouquecer, Não se Apaixone

Após desavenças sérias na escola, Craig é forçado a passar alguns dias em uma clínica psiquiátrica. Como não há uma ala para adolescentes, Craig, passa a conviver com adultos que possuem diversificados problemas mentais e se apaixona por uma moça um tanto desequilibrada.



Na casa dos irmãos Andi (Emma Roberts) e Bruce, há uma rígida regra: é proibido ter animais de estimação. Isto faz com que eles sempre tenham que arrumar meios para esconder Sexta-feira, seu cachorro faminto. Um dia eles encontram, por acaso, um hotel abandonado onde já vivem dois cães de rua. Os irmãos chamam seus amigos e, juntos, decidem transformar o local em um hotel para vira-latas.

Pânico 4

Sidney Prescott  está de volta à sua cidade natal, Woodsboro, onde sobreviveu a uma série de terríveis assassinatos. Ela escolheu a cidade para encerrar a turnê de lançamento de seu livro, no qual fala sobre como deixar de se sentir uma vítima. Só que, tão logo ela chega, o assassino Ghostface volta a atacar. Ao lado dos velhos amigos Dewey  e Gale, agora casados, eles precisarão enfrentar uma nova série de mortes. Para complicar ainda mais a situação, os adolescentes da cidade idolatram o massacre de Woodsboro e, fãs de filmes de terror, o celebram a cada aniversário.

Família do bagulho

A trama acompanha um traficante de maconha que tenta fazer uma boa ação com meninos de rua e acaba perdendo todo seu estoque de erva e seu dinheiro. Para ele recuperar, ele forma uma família falsa, com um carro de família falso, para importar meia tonelada de cannabis do México pela fronteira dos EUA.

A arte da conquista

George Zinavoy é um jovem que acredita que o ser humano nasce e morre sozinho. Para ele, de nada adianta viver de ilusão. Com a mente totalmente ocupada por esta linha de pensamento, ir à escola, participar das tarefas ou fazer os deveres de casa tornam-se algo a ser desprezado. Mergulhado em sua amargura, ele acaba conhecendo a bela Sally Howe (Emma Roberts) e algo de diferente acontece. Com ela, ele faz novas amizades e começa a sentir novas sensações, sem saber ainda ao certo o significado. No meio do caminho, os dois conhecem Dustin, um artista de sucesso apresentado pelo professor de arte, dando início a um inesperado triângulo amoroso.

Idas e vindas do amor

Idas e Vindas do Amor' nos traz um elenco de astros e estrelas vivendo as histórias de um grupo de habitantes de Los Angeles com pouco em comum, cujas vidas se cruzam, em meio a romances e corações partidos, durante um Dia dos Namorados. Casais e solteiros vivenciam os altos e baixos de encontrar, manter ou terminar relacionamentos no dia do amor.

Twelve-Vidas sem rumo
Spring Break, férias no Upper East Side de Manhattan. A elite dos estudantes de Nova York tem tempo livre e dinheiro para gastar. Twelve é a história de White Mike um fornecedor dos privilegiados. Enquanto sofre pela morte recente e sua mãe e luta com sua inabilidade para expressar seu amor por Molly (Emma Roberts), seu primo é brutalmente assassinado, seu melhor amigo é preso pelo crime e tudo chega a um final violento em uma lendária festa de 18 anos.

4 comentários:

  1. Só vi dois, mas gostei deles *o*
    Emma é linda, acho ela maravilhosa (mas já espancou o marido :v)!
    ~Kona-Chan

    ResponderExcluir
  2. Só vi alguns dos filmes, e quero ver o "Família do Bagulho", parece legal >< Beijos <3

    www.wehearthtml.com

    ResponderExcluir
  3. Só vi alguns, amei
    seguindo aqui e curti a fan Page flor, pode retribui?
    Blog: http://ingridegoes.blogspot.com.br/
    Fan page: http://goo.gl/hNmEGx

    ResponderExcluir
  4. desses filmes só vi: Aquamarine, Garota mimada, Se Enlouquecer, Não se Apaixone e idas e vinda do amor... quase todos, haha'

    http://mundodegabiii.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

- Comentários do tipo "Segue, sigo de volta" Não serão aceitos
- Leia o post antes de comentar
- Deixe o link do seu blog no fim do comentário, terei o maior prazer em visitar.
- Aceito tags
- Não tenho tempo de responder todos os comentários mas todos são lidos e retribuidos
- Lembrando que qualquer um pode comentar, não necessariamente uma blogueira.