Viagem de ano novo - Dia 2 + Afiliações

quinta-feira, 9 de janeiro de 2014


Para se afiliar ao Lua, clique em afilie-se no menu no topo do blog e siga as instruções que se pede


Viagem de ano novo - Dia 1 pode ser encontrado aqui
Boa tarde meus amores, hoje eu vim dar a continuação do post /\ e pra ser sincera eu nem lembro muito bem os detalhes então vai ser resumo do resumo tá bom? Hahah


No segundo dia, mais 2 primos meus chegaram, um com a namorada outro com o filhinho, meu primo de segundo grau; Cauã. Ele tem 3 aninhos e é muito esperto, também está na fase do "Por quê?" É tudo por quê, cadê e onde mesmo assim não deixa de ser fofo.. Não sou muito chegada a crianças birrentas mas ele não era muito e conseguiu me conquistar, o que é bem difícil. Mas enfim... depois de passarmos a manhã toda paparicando ele, a tarde eu e minha prima saímos para procurar um lugar pra fazermos as fotos dela, fomos na pracinha que é bem longe e debaixo de um sol de derreter, levamos o Cauã que só sabia falar "Tô cansada" tentamos ensinar ele o caminho inteiro de ida e volta que é cansado mas.. sem sucesso, assim que chegamos na pracinha ele mudou de disco, a música de agora era "Quero ir embora", eu não sou uma garota de muita paciência mas relevei porque minha prima tem e brincou com ele pra  esquecer isso, ficamos lá por volta de 20 ou 30 minutos e lá não tinha  nada pra tampar da sombra, nem se quer uma árvore e também não achamos o lugar para as fotos... Se não tivéssemos levado o Cauã, teria sido uma caminhada enorme e cansativa atoa porque querendo ou não foi bem divertido, sem contar da chuva que pegamos na volta, choveu forte mesmo por uns 10 minutos, sorte ter um barzinho perto de onde estávamos e ser de um conhecido para nos protegermos.
 Assim que passou a chuva, fomos embora e o Cauã fazendo gracinhas desde o bar até a Igreja, onde minha prima decidiu levar ele de cavalinho, já estava ficando chato os empurrões e os "tô cansada". Disso tudo, só sei que tenho que agradecer muito a Deus por ter me proporcionado esse dia, além dos acontecimentos foi tudo muito maravilhoso e eu daria muito pra repetir muitas e muitas vezes. Mas galerinha, vamos as fotos do dia? Confiram:









Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Comentários do tipo "Segue, sigo de volta" Não serão aceitos
- Leia o post antes de comentar
- Deixe o link do seu blog no fim do comentário, terei o maior prazer em visitar.
- Aceito tags
- Não tenho tempo de responder todos os comentários mas todos são lidos e retribuidos
- Lembrando que qualquer um pode comentar, não necessariamente uma blogueira.