Indicação: 10 Filmes de animação

quarta-feira, 29 de janeiro de 2014



Oiiii!! Como estão? Bem? Eu estou ótima, só com muita saudades dos gatinhos que encontrei na casa onde fiquei durante a viagem e só vou voltar lá daqui 1 ano, provavelmente não estarão mais lá ): Enfim, hoje estava no curso e pensei nesse post, sem motivo algum, apenas pensei e com ele também pensei na nova categoria do blog; Indicação. Toda semana irei indicar no máximo 3 filmes, 3 seriados, 3 desenhos, 3 blog, 3 qualquer coisa e hoje como é a estreia dessa categoria vou indicar dez filmes de animação que já assisti. Mas é o seguinte: apontei algumas pessoas e elas me citaram filmes que elas gostaram mas que eu já vi, entenderam? Dos que elas gostam e eu já vi, serão indicados aqui. E será assim com todos os outros posts da categoria, elas citam, eu indico. Espero que vocês gostem, cliquem em leia mais e vamos curtir os trailers. Ah, são filmes que provavelmente todos já viram, mas vai que não, né?! haha

  • Frozen-Uma aventura congelante
Sinopse: A caçula Anna  adora sua irmã Elsa mas um acidente envolvendo os poderes especiais da mais velha, durante a infância, fez com que os pais as mativessem afastadas. Após a morte deles, as duas cresceram isoladas no castelo da família, até o dia em que Elsa deveria assumir o reinado de Arendell. Com o reencontro das duas, um novo acidente acontece e ela decide partir para sempre e se isolar do mundo, deixando todos para trás e provocando o congelamento do reino. É quando Anna decide se aventurar pelas montanhas de gelo para encontrar a irmã e acabar com o frio.



  • Detona Ralph
Sinopse: Ralph  é o vilão de Conserta Félix Jr., um popular jogo de fliperama que está completando 30 anos. Apesar de cumprir suas tarefas à perfeição, Ralph gostaria de receber uma atenção maior de Felix Jr.  e os demais habitantes do jogo, que nunca o convidam para festas e nem mesmo o tratam bem. Para provar que merece tamanha atenção, ele promete que voltará ao jogo com uma medalha de herói no peito, no intuito de mostrar seu valor. É o início da peregrinação de Ralph por outros jogos, em busca de um meio de obter sua sonhada medalha.



  • Enrolados
Sinopse: Flynn Ryder  é o bandido mais procurado e sedutor do reino. Um dia, em plena fuga, ele se esconde em uma torre. Lá conhece Rapunzel , uma jovem prestes a completar 18 anos que tem um enorme cabelo dourado, de 21 metros de comprimento. Rapunzel deseja deixar seu confinamento na torre para ver as luzes que sempre surgem no dia de seu aniversário. Para tanto, faz um acordo com Flynn. Ele a ajuda a fugir e ela lhe devolve a valiosa tiara que tinha roubado. Só que a mamãe Gothel , que manteve Rapunzel na torre durante toda a sua vida, não quer que ela deixe o local de jeito nenhum.



  • Meu malvado favorito 2
Sinopse: Gru  mudou radicalmente sua vida e agora seu negócio é se dedicar às filhotas Agnes, Edith  e Margo , deixando de lado os tempos de vilão. Ele só não contava que seu passado de "ladrão da Lua" pudesse falar mais alto e ser responsável pelo seu recrutamento, através da AVL , para salvar o mundo na companhia da agente Lucy. Juntos, eles precisam localizar o criminoso que roubou a fórmula PX41, e Gru desconfia que um antigo "concorrente", chamado El Macho, possa ser o responsável por essa maldade. Para completar os problemas, o parceiro Dr. Nefário resolveu abandoná-lo e Margo está vivendo seu primeiro amor.



  • Gnomeu e Julieta
Sinopse: Gnomeu  e Julieta  são anões de jardim cujas famílias são vizinhas e rivais. Um dia eles se apaixonam, para desgosto dos familiares. Para ficarem juntos, eles precisarão enfrentar diversos obstáculos.



  • A Origem dos guardiões
Sinopse: As crianças do mundo inteiro são protegidas por um seleto grupo de guardiões: Papai Noel, Fada do Dente, Coelho da Páscoa e Sandman. São eles que garantem a inocência e as lendas infantis. Mas um espírito maligno, o Breu, pretende transformar todos os sonhos em pesadelo, despertando medo em todas as crianças. Para combater este adversário poderoso, a Lua designa um novo guardião para ajudar o grupo: Jack Frost, um garotinho invisível que controla o inverno. Sem conhecer sua própria vocação de guardião, ele embarca em uma aventura na qual vai descobrir tanto sobre as crianças quanto sobre seu próprio passado.



  • O rei leão (todos)
Sinopse: Mufasa , o Rei Leão, e a rainha Sarabi apresentam ao reino o herdeiro do trono, Simba . O recém-nascido recebe a bênção do sábio babuíno Rafiki , mas ao crescer é envolvido nas artimanhas de seu tio Scar , o invejoso e maquiavélico irmão de Mufasa, que planeja livrar-se do sobrinho e herdar o trono.



  • Universidade monstro
Sinopse: Mike Wazowski  e James P. Sullivan são uma dupla inseparável em Monstros S.A., mas nem sempre foi assim. Quando se conheceram na universidade, os dois jovens monstros se detestavam, com Mike sendo um sujeito estudioso, mas não muito assustador, e Sulley surgindo como o cara popular e arrogante, graças ao talento inerente para o susto. Após um incidente durante um teste, os dois são obrigados a participarem da mesma equipe na olimpíada dos sustos. A equipe, por sinal, é formada por uma série de monstros desajustados, para o desespero de Sulley, acostumado a conviver com os caras mais populares da escola.



  • A era do gelo 4
Sinopse: Sempre em busca de sua cobiçada noz, o esquilo Scrat provoca, sem querer, a separação dos continentes. A situação provoca mudanças no terreno de vários locais, entre eles onde os amigos Manny, Diego  e Siid estão alojados. Um terremoto faz com que o trio fique preso em um iceberg, enquanto que Ellie  e a pequena Amora  permanecem no continente. Em alto mar, Manny promete que irá encontrá-las a qualquer custo, mas para tanto precisará enfrentar perigosos piratas e o canto das sereias.



  • Como treinar o seu dragão
Sinopse: Na ilha de Berk, os vikings dedicam a vida a combater e matar dragões. Soluço, filho do chefe Stoico, não é diferente. Ele sonha em matar um dragão e provar seu valor ao pai, apesar da descrença geral. Um dia, por acaso, ele acerta um dragão que jamais foi visto, chamado Fúria da Noite. Ao procurá-lo, no dia seguinte, Soluço não consegue matá-lo e acaba soltando-o. Só que ele perdeu parte da cauda e, com isso, não consegue mais voar. Soluço passa a trabalhar em um artefato que possa substituir a parte perdida e, aos poucos, se aproxima do dragão. Só que, paralelamente, Stoico autoriza que o filho participe do treino para dragões, cuja prova final é justamente matar um dos animais.


2 comentários:

  1. Aaah já assisti quase todos dai!
    Amo animações, você acredita que na maioria das vezes vou no cinema para assistir animações kkkk
    Sai da infância, mas a mesma não saiu de mim >.<

    http://amaisnovacasada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Desses só não vi ainda Frozen. Meu Malvado Favorito é puro amor, está entre os meus preferidos, junto com Toy Story.

    http://cecismaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

- Comentários do tipo "Segue, sigo de volta" Não serão aceitos
- Leia o post antes de comentar
- Deixe o link do seu blog no fim do comentário, terei o maior prazer em visitar.
- Aceito tags
- Não tenho tempo de responder todos os comentários mas todos são lidos e retribuidos
- Lembrando que qualquer um pode comentar, não necessariamente uma blogueira.