Festival de Danças: A DANÇA NO TEMPO (Parte 1)

segunda-feira, 25 de novembro de 2013


Como eu disse no post de ontem, eu tinha um evento pra fotografar, não fui especialmente para fotografar mas sim porque minha irmã iria se apresentar com o grupo dela então só aproveitei pra tentar alguma coisa. Foi o evento mais legal que já fui na vida cara, amei as coreografias e as músicas, tinha dança do ventre, cigana, pole dance, estava tudo muito mágico e os dançarinos ARRASARAM, principalmente minha irmã, cof cof. Estou louca para ter vídeos logo porque quero rever tudo outra vez. A Rônia (organizadora e dona da Spaço Feminaz) está de parabéns, foi um evento super organizado e super prazeroso de se assistir.

Primeiro as da minha irmã porque o Step Gold merece:







Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Comentários do tipo "Segue, sigo de volta" Não serão aceitos
- Leia o post antes de comentar
- Deixe o link do seu blog no fim do comentário, terei o maior prazer em visitar.
- Aceito tags
- Não tenho tempo de responder todos os comentários mas todos são lidos e retribuidos
- Lembrando que qualquer um pode comentar, não necessariamente uma blogueira.