Especial: 3 mil visualizações no blog!!

sexta-feira, 29 de novembro de 2013


Boa tarde galera, primeiramente queria agradecer vocês por me ajudarem a chegar nessa meta, não foi fácil (nem muito difícil), mas sem vocês com certeza não teria conseguido. Como agradecimento vim disponibilizar algumas actions e alguns materiaizinhos para banner, edições (coisinhas assim), que não são de forma alguma, de minha autoria. Espero que vocês gostem e sirvam de algo para vocês. [] São pouquinhas mas com o passar do tempo vou projetando coisas mais elaboradas. Escolhi esses efeitos com um toque mais "pesado" porque em todo blog que me deparo com esse tipo de post, disponibilizam efeitos mais claros então eu quis fazer algo mais diferenciado porque também, tem gosto pra tudo né?! Hahah
Clique para baixar
Clique para baixar
Clique para baixar

Nessa parte do especial, estarei disponibilizando as bolinhas que ultimamente tenho procurado em muitos lugares e achei no deviantart. São as bolinhas que usamos para escrever nas imagens, aqui um exemplo desse material que sempre tive vontade de utilizar, e que, finalmente estão fazendo parte das edições para a page do blog. Para fazer da maneira que eu queria, apenas diminui a opacidade dele e ficou super fofinho para uso, claro que, com a opacidade normal fica super bacana também!!
Clique para baixar
Obs: Na primeira action eu retirei o último efeito da listinha que se abra quando clica na pasta, então se querem exatamente como está na foto retirem também porque dá uma diferença. E para baixar no deviantart tem uma caixinha do lado direito escrito Download, basta clicar.

2 comentários:

  1. Baixeeeeeei, claro ♥ Blog lindo e perfeito sempre

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada anjo!! Busco sempre fazer meu melhor, que bom que gostou []

      Excluir

- Comentários do tipo "Segue, sigo de volta" Não serão aceitos
- Leia o post antes de comentar
- Deixe o link do seu blog no fim do comentário, terei o maior prazer em visitar.
- Aceito tags
- Não tenho tempo de responder todos os comentários mas todos são lidos e retribuidos
- Lembrando que qualquer um pode comentar, não necessariamente uma blogueira.