Decorações de Natal

quarta-feira, 27 de novembro de 2013


Bom dia pessoinhas lindas, como vocês estão? Bem, eu espero. Hoje eu resolvi iniciar uma nova categoria aqui no blog sobre decorações e como estamos chegando em uma data muito especial e querida por muitos (ou não) eu decidi fazer a primeira sobre Natal, que por sinal é minha data comemorativa preferida principalmente por causa das decorações, luzinhas e árvores com enfeites lindíssímos.
Esse post será dividido em duas partes, 1° fotos encontradas por aí e 2° fotos tiradas por mim com enfeites mineiros aqui de Betim e BH porque ainda não tive a chance de sair pelas ruas clicando os shoppings e casas já preparadas para o fim de ano. Vejam só algumas para vocês se inspirarem:







Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Comentários do tipo "Segue, sigo de volta" Não serão aceitos
- Leia o post antes de comentar
- Deixe o link do seu blog no fim do comentário, terei o maior prazer em visitar.
- Aceito tags
- Não tenho tempo de responder todos os comentários mas todos são lidos e retribuidos
- Lembrando que qualquer um pode comentar, não necessariamente uma blogueira.