Ah, escola...

terça-feira, 12 de novembro de 2013

Quem já se formou, não sente falta? E quem ainda vai se formar, não vai sentir? Na minha opinião todos irão. Escola é um lugar em que você passa a sua infância e adolescência inteira, faz amigos (e inimigos), as vezes tem os primeiros namoradinhos e é fundamental na sua vida, hoje em dia pra ser bem sucedido é preciso estudar, não tem outra maneira. Mas enfim, eu amo minha escola, amo alguns dos meus professores e acho essa uma profissão muito bacana embora eu já esteja cansada de ver a cara deles todos os dias kkkkk. Ano que vem é meu último ano na escola e, desde já, queria agradecer a todos que fizeram parte da minha vida escolar, aos amigos que me aturaram todos esses anos porque graças a Deus estamos todos juntos a muitos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Comentários do tipo "Segue, sigo de volta" Não serão aceitos
- Leia o post antes de comentar
- Deixe o link do seu blog no fim do comentário, terei o maior prazer em visitar.
- Aceito tags
- Não tenho tempo de responder todos os comentários mas todos são lidos e retribuidos
- Lembrando que qualquer um pode comentar, não necessariamente uma blogueira.