Lightroom 4

quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Acho que hoje não existe um fotógrafo que não use o Lightroom seja qual for sua versão. Adquiri a versão 4 ontem mesmo (antes usava o 5 mas prefiro o 4) e já tive um tempinho para ver como funciona e baixei uns efeitos também pra testar em algumas fotos minhas. Achei o programa completamente perfeito já que atendeu até agora todas minhas necessidades.
Abaixo algumas fotos editadas com ele, com os efeitos que baixei e com a marca d'agua bem simplesinha que o programa mesmo disponibilizou pra mim. (Só peço que não reparem o tamanho da marca da primeira foto, ficou um tanto grandinha..)








Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Comentários do tipo "Segue, sigo de volta" Não serão aceitos
- Leia o post antes de comentar
- Deixe o link do seu blog no fim do comentário, terei o maior prazer em visitar.
- Aceito tags
- Não tenho tempo de responder todos os comentários mas todos são lidos e retribuidos
- Lembrando que qualquer um pode comentar, não necessariamente uma blogueira.