Zoom st64

terça-feira, 15 de outubro de 2013

É uma pena o zoom da minha câmera ser pequeno, infelizmente o que eu mais gostaria de fotografar que seriam os pássaros não é possível com esse tipo de 'equipamento'. O Zoom Óptico dela é de 5x eu não me toquei nisso na hora de escolher por isso aviso que pesquisem e pensem bem no que vocês vão querer fotografar antes de decidirem qual câmera comprar, desde uma simples a uma profissional.


Em relação a fotografar os pássaros apenas em uma foto eu consegui registrar mais ou menos o que queria, já nessa segunda foto, podemos ver o quando o zoom da samsung st64 não é bacana.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Comentários do tipo "Segue, sigo de volta" Não serão aceitos
- Leia o post antes de comentar
- Deixe o link do seu blog no fim do comentário, terei o maior prazer em visitar.
- Aceito tags
- Não tenho tempo de responder todos os comentários mas todos são lidos e retribuidos
- Lembrando que qualquer um pode comentar, não necessariamente uma blogueira.